Aconteceu! Atitude de Leila Pereira com o Inter foi de trairagem
O Inter segue em negociação para definir o futuro da nova liga do futebol brasileiro. Em apoio ao movimento da Liga Forte Futebol (LFF), o Colorado vai contra outras grandes equipes do país, como Corinthians, Flamengo e Palmeiras, que estão com a Libra. O presidente Alessandro Barcellos trabalha para que o clube receba uma quantia considerável no acordo.
No entanto, em vídeo divulgado nas últimas horas, o jornalista Vagner Martins revela que houve uma “traição” da presidente Leila Pereira, do Palmeiras, sobre os clubes da LFF. Isso porque a mandatária lutava para que houvesse uma unificação, visando que todos recebessem valores semelhantes. No entanto, ela mudou de ideia recentemente.
Durante a apresentação de propostas em reunião, Leila Pereira seguiu um caminho contrário ao que estava sendo abordado com os times da LFF. Ela ficou ao lado da Globo, já que tinha mais facilidade de negociação, e afirmou que não precisava da negociação de percentuais divididos, considerando o fundo árabe, assim como era a ideia inicial.
Diante disso, os clubes da Liga Forte Futebol foram diretamente prejudicados pela decisão da dirigente. Além disso, aumentou a pressão para que os times da LFF fechem um acordo semelhante com o da Libra, que assinou negócio milionário com o Grupo Globo.
Inter trabalha para se recuperar após traição
O Internacional segue trabalhando ao lado da Liga Forte Futebol (LFF) e acredita que está no caminho certo para receber valores ainda maiores no acordo com os grupos televisivos. No entanto, em um primeiro momento, considerando a questão de valores, a Libra parece ter dado um passo à frente com o acordo fechado com o Grupo Globo.
O Colorado, juntamente com os demais clubes da LFF, ainda vão sentar para conversar com os interessados. De acordo com o jornalista Vagner Martins, a liga já despertou o interesse de dois grandes grupos televisivos.